Ver Resposta Única
Antigo 24-06-2010, 22:00   #85
luis farinha
Lavador
 
Registado em: Jun 2010
Posts: 5
Padrão

Boas.
Sobre o temo quero também contar a minha experiência e saber se alguém com um X1 de Fev2010 lhe acontece o mesmo.
passado 15 dias de ter o veiculo reparei em algo anormal no arranque onde na BMW me informaram que este problema já era conhecido no serie 3 mas no X1 era o primeiro, mais tarde soube que não era verdade.
ficou uma semana e a solução foi reprogramar a centralina ou seja quando inicio a marcha ele fica nas 1400 rotações e deixou de repelar.
tudo bem satisfeito, no entanto no para arranca com ligeira subida em filas de transito ou a estacionar o veiculo o mesmo fica com uma aceleração desnecessária o que danifica a embraigem.
resposta da BMW, o pé não e para andar em cima da Embraigem, facto extraordinário como e que se consegue controlar um andamento baixo se mantermos o pé na dita para controlar o andamento?.
Resposta, ou fica como esta ou então voltamos ao anterior a repelar, para uma marcar Premiun que assim se afirma não esta nada mau.
Na realidade esta situação deveria ser noticiada, pois ai talvez pensassem duas vezes, gostava de saber se alguém com X1 de 177Cv também já sentiu o mesmo.
obrigado.
luis farinha está desligado   Responder com citação