Ver Resposta Única
Antigo 24-06-2010, 14:43   #67
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Swimmer Ver Post
Chelsea,
o carro foi comprado novo aqui em Portugal; a data de compra foi para aí 1 mês antes da entrega; só que como escolhí uma série de extras... o carro foi "construído" com base na configuração que eu encomendei;
como na altura escolhí uma série de extras, onde estavam o pack de luzes por exemplo... é capaz de ter sido por isso que também tenho esta opção...
Nem eu sequer pensei que pudesse ser importado. Aliás, se fosse importado com essa data de matrícula, seria quase de certeza uma versão LCI porque sai lá primeiro, e só cá depois.

Quanto a funcionar da forma que devia (ou não...lol, a conversa já vai tão longa, que já não sei o que devia ou não), pode ser que tenha uma versão de software/hardware mais recente, e funcione como os carros novos.

De qualquer forma, se vires aqui pelo standvirtual, a maior parte após Março de 2007 já são 177cv (se bem que esses valores são colocados pelos anunciantes, e valem o que valem)...mas há alguns ainda de Maio e Junho que ainda acusam o motor de 163 cv.

http://www.standvirtual.com/carros/a...&ezb=2007&la=P

Só falei no desconto, porque como os novos motores estavam mesmo aí a bater à porta, eles costumam ser "benevolentes" nesse aspecto. Por ex., quando se ponderou comprar um novo carro para a família, andávamos a ver os E60 520d de 177cv, e faziam cerca de 12 a 13 mil € de desconto, isto porque mais um mês, e aparecia aí o aclamado F10!

---

Long story short...eu depois desligo as minhas DRL, e meto o manípulo nos médios, para ver se por acaso ele liga os angel eyes na mesma ao abrir o carro.