Ver Resposta Única
Antigo 22-06-2010, 09:25   #26
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Chelsea Ver Post
g0blin, mas tem em atenção que o jarg estava a meter um anúncio para um sistema de leds para os angel eyes.

Há muitas lâmpadas de halogéneo (tipo super white e afins), que são supostamente bem mais baratas (encontras algumas na casa dos 20€), só que como não possuem a mesma intensidade que os leds, vêem-se muito mal durante o dia.

Tudo depende da razão pela qual se quer fazer a alteração...se é apenas para andar com eles ligados à noite, e ter uma cor idêntica aos Xénon...ou se querem também andar com os angel ligados durante o dia.
Pois de facto não sei qual é o propósito da alteração mas como vi que os que ele tinha linkado eram tb led's... leds por leds a partida não devem ser muito diferentes daqueles que linkei por um preço substancialmente mais baixo

A ideia que tenho até é que com leds não se consegue que fiquem visíveis durante o dia só mesmo o novos modelos com o "Daytime running lights" (o verdadeiro Daytime running lights não como o meu que tem esse sistema e não é mais do que andar com as luzes acesas ....) e esses sim senão me engana levam essas tais lâmpadas como estavas a dizer

Mas isto é a ideia que eu tenho se houver maneira de tonar os meus angel eyes por exemplo visíveis durante o dia let me know

Abraço
g0blin está desligado   Responder com citação