Ver Resposta Única
Antigo 20-06-2010, 21:35   #38
Nightspirit
Lavador

Registado em: Aug 2009
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Swimmer Ver Post
desculpa amigo,
pagaste entre 80 a 100 Euros por cada peça que eles pintaram e depois mais 300 Euros com a montagem ou os 300 Euros foi o valor total (pintura + montagem) ?
Falas também do difusor traseiro..., também pistaste o difusor ?
De qualquer modo, assím estamos ambos a falar da mesma coisa..., ou seja compraste tudo fora e em relação ao Kit exterior pintaste e montaste fora (tal e qual eu estou a fazer...) !!!
Só a parte interior é que montaste na BMW, e deixa-me que te diga que foram bem porreiros, pois não conheço ninguém em que o trabalho durou por exemplo 20 ou 40 minutos e só pagou esse tempo....no mínimo paga-se uma hora ( a não ser que eu ande a trabalhar com os concessionários BMW oficiais errados...)!!!
Por fim, referes ainda faróis traseiros; está a referir-te aos Blackline, certo ?
Vou tentar ir por partes, o preço da montagem foi à parte se bem me lembro, este preço inclui desmontar todos os para-choques originais e montar os novos + faróis de nevoeiro etc. Atenção que o kit não inclui o resguardo do motor com o formato certo, no meu caso foi preciso fazer um acerto no original. O difusor não foi pintado, depende do gosto, mas de origem nunca vêm pintados.

Quando aos valores, a mim cobram só mesmo o tempo que trabalharam, não está lá nenhum aviso a dizer que o mínimo é uma hora nem faria sentido... se eu vou lá para me trocarem a manete das mudanças que demora 5 min nunca faria sentido cobrarem 1 hora de trabalho.. diria que até é ilegal. Eu custumo ir à Santogal no Saldanha.

Sim os faróis que coloquei são os blacklines. Se quiseres ver umas fotos posso por.

Cumprimentos
Nightspirit está desligado   Responder com citação