Ver Resposta Única
Antigo 20-06-2010, 11:42   #3
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

amigos,
estava mesmo "a pegar" no tópico...
tal como o amigo Chelsea referiu e bem, tenho andado por aí um pouco à pesca de informação sobre o assunto..., no meu caso apenas relativamente aos faróis.
Por aquilo que consegui descobrir e com todas as ajudas preciosas de outros amigos que tive, tirei as seguintes conclusões (são as minhas ... não quer dizer que sejam as correctas...);
- 1º ter em atenção o tipo de farol que temos, modelo e ano do carro
- depois optar se queremos uma luz mais azul ou mais branca
- se queremos lâmpadas ou leds
- por fim quanto é que queremos ou podemos gastar
Se procurares pelo OLX ou pelo EBAY encontras de tudo isto; desde as famosas GP THUNDER até aos mais variados Leds e com preços que podem variar para teres uma ideia de 16,99 USD por umas lâmpadas ou 149,99 por uns Leds....
Para lâmpadas pelo que conseguí perceber a maior parte usa GP THUNDER ou PIAA (só que estas são excelentes mas "estupidamente" caras).
Para LEDS tens de tudo; desde valores a partir de 35 EUR até 149,99 USD como é o caso dos MTEC que são caros mas bons.
Agora é só procurares um bocadinho e com base nas referências dos faróis que tens, modelo e ano do carro e com base no teu gosto pessoal (mais azul ou mais branco) escolheres o que queres...
Espero ter ajudado. Qualquer coisa mais pergunta.

Última edição por Swimmer; 20-06-2010 às 11:54. Motivo: edição
Swimmer está desligado   Responder com citação