Ver Resposta Única
Antigo 19-06-2010, 01:55   #7
odivelas
Ajudante de Mecânico

Registado em: May 2010
Padrão

o KE??????????????????????

Chelsea tu es um GIGANTE!!!
Rapidez e sempre disposto a ajudar a malta... enfim!!!

GRANDE BEM HAJA e tua pessoa!!!

Citação:
Publicado originalmente por Chelsea Ver Post
Face a um aviso que me foi feito, retirei daqui o link, ficando por isso actualizado e editado conforme moderação (espero eu).

Contudo, e apesar de agradecer o aviso que me foi feito pela moderação, aproveito para deixar aqui a minha opinião em relação a essa regra.

Hoje em dia, "fóruns da concorrência", são eles todos. Aqueles da mesma marca, aqueles de outras marcas, ou aqueles "multi-marca". E tal como estes, aplica-se a mesma regra para os fóruns estrangeiros, nos quais participam imensos portugueses devido à maior quantidade de informação que por lá se encontra.

Se sempre que se colocar aqui um link com info que se pode encontrar noutro fórum, que possa ser bastante útil para os membros da comunidade, haja um impedimento nesse sentido justificado pelas regras, acho isso completamente sem sentido, pois está-se a desperdiçar esse conhecimento.

Por outro lado, caso o intuito seja aquele de evitar que as pessoas deixem de vir a este fórum, em detrimento de qualquer outro, é apenas sinal que as pessoas que por aqui andavam, não gostavam na realidade desta comunidade, e que preferem abandoná-la ao invés de enriquecê-la e ajudá-la a crescer.

Assim como, ao meter um link para um fórum estrangeiro, nunca recebi nenhum aviso, devo dizer que este é o primeiro que recebo nesse sentido em relação a fóruns portugueses.

Em alternativa, faço antes uma citação das instruções que lá estavam mencionadas.
Se isto ao contrário do link, já não for contra as regras...devo dizer que faz MUITO mais sentido. Se for contra as regras, eu apago este e quaisquer outros posts que tenha colocado por aqui.
odivelas está desligado   Responder com citação