Ver Resposta Única
Antigo 17-06-2010, 17:58   #26
Swimmer
Mecânico de 3º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Raziel,
o spoiler como já percebeste vem em primário. Depois, é mandares pintar à cor do teu carro (tens o Nº da cor num autocolante que está no pilar B do carro.., onde está também a pressão dos pneus)....
no meu caso foi pintado através de um amigo, de um amigo meu (não sei se deu para perceberes...) e quanto a isto não te posso mesmo ajudar; o valor que paguei foi tão "obsceno" no bom sentido que nem te digo para não te deixar "mal disposto" (na BMW depende dos sítios...mas varia entre 120 a 160 Euros +IVA por cada peça ou painel....CHIÇA... !!!
Quanto à colocação... fui eu mesmo ; é muito simples e quanto a isto se depois precisares dou-te mais info de como deves fazer; é fácil tem é de se ter cuidado e atençãoe na hora de o colocar na mala convém que sejam 2 pessoas (ou melhor 4 mãos...).

amigo Chelsea,
sempre em grande !
estou em falta para contigo em relação às fotos..., mas tenho estado um pouco apertado com o meu trabalho... e por outro lado estou perto de me atravessar em mais 3 projectos para o bimmer (epá... fujam que o gajo está bruto!!!), pelo que espero se tudo correr bem dar-te mais novidades para breve.
Abraços, swimmer
Swimmer está desligado   Responder com citação