Tópico: Olá a todos
Ver Resposta Única
Antigo 15-06-2010, 19:39   #10
sergiobcarvalho
Lavador

Registado em: Jan 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por almgleal Ver Post
Pois, eu tenho actalmente uma carrinha Audi A4 170cv com o pak s-line e mandei tirar a suspensão, pois a minha mulher estava grávida na altura que a comprei.
Agora a minha pequenina já tem 3 anos e é uma reguila, e com a suspensão M, faz de conta que são as palmadas que ela às vezes merece, ou seja em vez de lhe dar uma palmada levo-a a dar uma volta na BMW para ficar com o corpo muido,

Brincadeira....
É tudo uma questão de habito.

E parabéns, se é a primeira vez que vais ser pai, prepara-te para teres noites em claro...

Abraço.
Obrigado pelos parabéns.
Todos os primeiros pais recentes que conheço passam pelas fantásticas noites em claro, só espero que a minha seja sussegadita...

Em 2007 tive que ir a trabalho ao Algarve durante uma semana e como tinha vendido o 2º carro há pouco tempo deixei a BMW com a minha mulher e um amigo meu emprestou-me uma A4 2.5 TDI s-line de 2006 e realmente em auto-estrada chega quase a ser desconfortável - sentia cada desnível do asfalto como nunca.

O motor também deixa a desejar principalmente em velocidade de ponta.

No entanto, achei-a óptima a nível de materiais de construção, de ambiente no habitáculo, de facilidade de condução (bastante intuitiva).

Também andei 4 dias com um A3 2.0 TDI de 2008 de 170cv. Grande máquina, não conseguia era baixar dos 10L / 100 Km. Mas sem dúvida que tem uma condução ultra viciante...

Mas acho que fizeste a escolha certa, os BMW têm mesmo um espírito diferente... ou se adora ou se odeia, eu adoro!

Um abraço e desculpa o testamento.

Última edição por sergiobcarvalho; 15-06-2010 às 19:42.
sergiobcarvalho está desligado   Responder com citação