Ver Resposta Única
Antigo 14-06-2010, 18:25   #14
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por pmomarques Ver Post
é isso mesmo Goblin,
também fico com um pé atrás quando se trata de fazer transferencias para um individuo que não se conheçe...
cuidado com esses preço de ficar com a boca aberta , como isso que acabaste de dizer, até mesmo com um ranking elevado eu tenho receio.

eu já decidi, não vou comprar mas vou pintar as de origem fui deixar hoje as jantes para pintar com uma cor linda feita pelo pintor que até ele disse que nunca tinha feito aquela cor. vimos no catalogo mas foi acrescentado mais qualquer coisa para ficar ao meu gosto ou seja vou ter umas jantes personalizadas por mim com uma cor que ninguêm têm

depois coloco fotos
Sem dúvida. É preciso ter cuidado com as pessoas para quem transferimos os nossos €. Só mostrei os links para se ter uma ideia do que se pode encontrar...e sempre, feedback, actividade recente, facilidade no contacto, etc...tudo isso conta para uma boa compra via ebay.

Quanto às jantes, eu tenho 3 colegas meus, com jantes de cores como "essa"...personalizadas. Depois eu meto fotos, para o caso de ser parecida com alguma das duas!!!