Ver Resposta Única
Antigo 14-06-2010, 00:09   #1
paulo1968
Lavador

Registado em: Jun 2010
Padrão Ajuda - Muito Urgente

Estimados Amigos,
Ilustres Entendidos,
Muito V/agradecia que me ajudassem com carácter de muita urgência no seguinte:
1 - Tenho uma 530 D TOURING (06/1999) com cx automática e cerca de 288.000 Kms;
2 - Fiz sempre assistência na marca;
3 - O meu carro costuma tremer muito, principalmente quando está parado numa fila de trânsito, tendo algumas vezes já ido abaixo;
4 - Em cruise control (120 Km/h) o carro começa aos soluços;
5 - Por vezes (muitas vezes) ouço um barulho muito forte (TAC, TAC, TAC)vindo da frente (motor?);
6 - O teste de diagnóstico não mostra qualquer problema nos injectores;
7 - Tudo o que seja bomba (injectora, gasóleo, etc., etc.) já me foi mudado;
8 - Já me mudaram o motor de arranque, o módulo da ignição, as torneiras da chaufagem, etc., etc., medidor de massa de ar, injectores, etc., etc., etc.
9 - Não percebo nada de mecânica e limito-me a ir pagando as facturas, mas estou absolutamente saturado e não acho que seja normal;
10 - Dizem-me que terei que mudar novamente o medidor de massa de ar porque o carro perdeu potência e o teste assim o determina;
11 - Infelizmente não me conseguem resolver o(s) problema(s) que acima identifiquei;
12 - Estou saturado de gastar dinheiro em mudanças de peças e + peças e, o problema subsiste;
13 - Será que me podem ajudar, por favor?
14 - Podem indicar-me na zona do Porto (Norte) alguém competente e honesto que me resolva o problema, por favor?
15 - No verão passado tive 1 problema em que tudo o que era electrónica estava baralhado..., volante eléctrico que subia e descia sózinho, etc., etc., etc.;
16 - Disseram.-me que era 1 problema de "massa"..., ficou resolvido, mas será que tem tudo a ver umas coisas com as outras ou são meras concidências?
Antecipadamente agradecido,
PC
paulo1968 está desligado  
                                                        Responder com citação