Ver Resposta Única
Antigo 13-06-2010, 13:52   #1
jmcdpereira
Designer Aspirante

Registado em: May 2010
Padrão Apresentação de um Alentejano

Apesar de já ter metido um ou outro post ainda não me tinha apresentado
Chamo-me José Manuel Pereira tenho 45 anos e sou de Évora.
De momento tenho um BMW 525d de 2004 Touring cx automatica (E61).
Comprei este carro há cerca de um mês com cerca de 120 000 km´s. está impecável, e assim espero que continue
Não é o primeiro BMW que tenho, já tive um 318is Coupé de 1993 (E36) , foi o carro dos meus sonhos, para coupé era e é dos mais bonitos, simples, bonito e guloso na cidade... ufaaa
Depois tive um 525tds de 1997 (E39) espaçoso, boa qualidade boa condução adorei o carro, comprei com 260 000 kms e vendi com 325 000 km´s. impecavel mesmo Teve os seu problemas mas nada de especial... as coisas normais de um carro com akeles km´s e aquele modelo (bomba injectora e vidros). Mas faltava-lhe motor...
Vai daí e para facilitar a entrada do carrinho de bebé lá veio a carrinha
E logo nas primeiras semanas foi vitaminado pelo Miguel MB-Power
Nota-se as mudanças a entrar mais cedo antes das 2 000 rpm´s o que é mais agradável do que sentir o carro sempre a "esticar"...
Pontos negativos... é MUITO guloso na cidade.... demais para o que eu esperava. Na estrada o pouco que testei parece-me aceitável.
De resto... é BMW e a qualidade está presente em todos os pormenores.
O que eu gostava ? Era uma carrinha 535d que estava no stand onde comprei este... com todos os extras... ui ui era só o dobro do dinheiro
e pronto já chega. Espero que não seja o único Xaparro do forum...
Espero que me ajudem em alguma duvidas que posso ter e estarei disponível para ajudar se souber

Um abraço
José Manuel Pereira

Última edição por jmcdpereira; 13-06-2010 às 13:56.
jmcdpereira está desligado  
                                                        Responder com citação