Ver Resposta Única
Antigo 11-06-2010, 11:42   #51
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por Swimmer Ver Post
grande parte das réplicas que andam por aí são de qualidade duvidosa, daí se explicar serem tão baratas em relação às jantes originais....
geralmente são fracas e passam a vida a empenar (mão se esquçam da qualidade das nossas estradas).
o nosso mercado de material usado é muito pequenino comparado por exemplo com o mercado americano..., mas com um pouco de paciência e alguma procura, conseguem-se encontrar jantes usadas originais com qualidade e em excelente estado a um preço que pouca diferença faz das réplicas novas - geralmente trata-se de pessoas que trocaram por uma jante diferente ou de diâmetro superior e não estão interessados em ter "monos" na garagem ou na arrecadação, sendo o seu valor bastante atractivo.
cumpts, swimmer
Isso é verdade Swimmer mas quando procuras jantes de 17" mesmo 18" já não encontras assim muito facil, o problema é quando o teu objecto é o mesmo... ou seja subir o diâmetro que é o meu caso onde o mínimo que quero é 19" posso-te dizer que é impossível encontrar-se ao mesmo preço ou remotamente próximo de uma replicas umas originais

cumps
g0blin está desligado   Responder com citação