Tópico: Apresentação
Ver Resposta Única
Antigo 10-06-2010, 03:31   #1
Drax
Lavador

Registado em: Jun 2010
Padrão Apresentação

Viva,

Apresento-me com um olá breve pois tenho uma questão semi-urgente...

Vou adquirir uma 320d touring de 12/2008 aqui na família (já foi dado sinal e tudo LOL), é um carro de serviço alemão e está a ser adquirido directamente na BMW, é um daqueles premium de selecção (Os 4 anos de garantia que estão a dar contribuiu claro LOL).

Pergunta, no test-drive que fui fazer, depois de estacionar, com o capot aberto reparei que o motor ao ralenti tremia imenso (pode ser só a protecção plastica ou será msm o motor?), é normal este comportamento, não reparei em ruidos estranhos ou algo assim, só msm a vibraçao visual, o carro ainda vai ser preparado para entrega também.

Quanto aos problemas de embraiagem desta 320d já estive a ler o thread todo e deixei lá a mesma questão pois presumo que estejam mais dentro, se bem que como desconhecia esse problema recorrente e não testei no test-drive.

Dado que eles têm a política de se nos primeiros 15 dias for detectado um "defeito evidente cuja resolução ultrapasse a razoabilidade, pode trocar o seu automóvel BMW", não estou a preocupar-me muito.

Só queria ter a certeza disto pois gostaria de pedir esses ajustes quando o automóvel for para preparação.
Drax está desligado  
                                                        Responder com citação