Tópico: BMW 328i - 1996
Ver Resposta Única
Antigo 09-06-2010, 21:09   #15
lude
Moderador
 
Avatar de lude
 
Registado em: Mar 2009
Localização: Chelas
Posts: 4,433
Padrão

Quanto aos carros a gasolina, cada caso é um caso. Além disso, depende muito da "arte" do instalador.
Conheço muitas pessoas que afirmam que o carro até ganhou rendimento (pelo menos em baixas).
Por exemplo, no fórum do GPL estava lá um M5 com dyno antes e depois da transformação para GPL e
curiosamente o carro até ganhou potência.

Citação:
Publicado originalmente por joda_1cabrio Ver Post
Eu nao sou a favor do gás Natural, para mim BMW é gasolina e diesel! apezar do gás natural ser chamado o combustivel limpo. sem efeitos para a natureza.
E, o que achas de... Um BMW a diesel convertido para GPL???
Neste género de conversão o carro não só não pede potência, como até ganha 20 a 30%!!!

Só eu para iniciar uma questão tão estranha como esta... lol

PS: não tenho a mínima intenção em converter o meu 330Cd para GPL.
Apenas lancei esta questão a debate, tal como lanço muitas outras.
__________________
ŁµÐ€ ρяѻσנє¢†s: nuno.2ya.com - ツ - ɯoɔ˙ɐʎ2˙ounu//:dʇʇɥ
BMW 330Cd | Honda Prelude 2.2 VTEC 4WS


"Subviragem é quando bates de frente no muro. Sobreviragem é quando bates de traseira no muro.
Potência é a velocidade com que bates no muro. Binário é até onde consegues levar o muro contigo."

Última edição por lude; 09-06-2010 às 21:12.
lude está desligado   Responder com citação