Ver Resposta Única
Antigo 09-06-2010, 11:51   #8
Chelsea
Mecânico de 2º Grau

Registado em: Mar 2010
Padrão

Citação:
Publicado originalmente por aguia 2005 Ver Post
Obrigado pela sua resposta ???????
Eu sei que sou novo aqui , mas em principio sei ler .
E nao vi nenhum manual em pt para este modelo de bmw , por isso e que postei este pedido, para se algum utilizador deste forum que fosse um pouco
mais inteligente que voce , pudesse fazer o scanner do manuel e fosse posteado.
Agradecia igualmente que nao trata-se os seus utilizadores desta maneira, seja mais ponderado nas suas respostas.
Obrigado
Caro aguia 2005

Como já foi referido por aqui, não era minha intenção parecer "bruto", e as palavras que escrevi, foram feitas de forma o mais aligeirada possível, para transmitir aquilo que continuo a achar ser uma grande verdade (ou seja, o facto de abrires um novo tópico, "igual" a outro que já aí estava 2/3 tópicos mais abaixo), mas em jeito de brincadeira.

Mas as palavras podem ser facilmente mal interpretadas, e podia ter tido esse facto em maior atenção.

Se veres bem o link para o tal tópico, terás a oportunidade de ler que arranjar os manuais em português deve ser difícil, senão impossível.

Quem tem os livrinhos com os manuais do carro, não se preocupa muito com isso...e mesmo que se preocupasse, estamos a falar de digitalizar um livro com cerca de 300 páginas, e que ainda dá um certo trabalhinho.

Como a língua inglesa, é praticamente uma "segunda lingua materna", opto por colocar os manuais nessa mesma lingua, pois tenho a certeza que 99% dos utilizadores, vão safar-se a ler inglês.

Os restantes 1% ou pedem ajuda, ou então seguem as imagens como referência, porque os manuais BMW estão muito completos nesse sentido.

Em relação ao teu tópico...se o leres atentamente mais uma vez, facilmente depreenderás que em momento algum pediste o manual em PT. Pediste sim, um manual...e foi nesse sentido que a minha resposta surgiu. Mas se achas que aquilo que eu te disse, era razão para gerar uma resposta como a tua, só posso dizer que lamento.

Para uma próxima, tenta ser mais claro no teu pedido...que eu vou fazer o mesmo em relação à minha maneira de responder.

Um abraço