Ver Resposta Única
Antigo 09-06-2010, 10:14   #98
g0blin
Mecânico de 1º Grau

Registado em: Apr 2010
Padrão

Boas pessoal...

Visto que tenho andado com ideias só de comprar o para-choques da frente e como a maior parte deles não traz quase acessórios nenhuns decidi ir a BM para ver quanto me ficavam as peças para ver se compensava comprar o para-choques a parte..

Comecei por perguntar o valor dos acessórios para o para choques e ficava em qualquer coisa como 460€ , isto só os acessórios sem o para-choques...

A modos que decidi então pedir um orçamento para por o kit lá.... após consultar os seus papeis e alguns minutos depois o Sr. que me atendeu chegou a um valor bastante em conta ora por:

4x jantes 172m 19"
4x respectivos pneus rft
Kit M bmw serie 5 e60

Fica pela modica quantia de 8000€

Ora eu a pensar "agora saiu o novo serie 5 o material do modelo anterior e o próprio modelo anterior agora deve estar mais barato..." Ah ta bem

Até me deu vontade de rir ...

Mas nem tudo são más noticias pois tive a oportunidade de ver alguns dos novos serie 5 (carro que eu ate dizia que era bem feio e não gostava) pois bem estava la um com o kit e jantes de 21" epá lindo ao vivo não tem descrição ....

Mas pronto decidi partilhar esta informação para terem melhor noção do que se consegue poupar e nem por isso ter menos qualidade, pois por metade do preço consegue-se ir buscar tudo de origem enfim... roubalheira

Abraço

Última edição por g0blin; 09-06-2010 às 10:17.
g0blin está desligado   Responder com citação